sexta-feira, 30 de julho de 2010

Hoje Tive um Sonho

Hoje acordei meio confusa, triste, aliviada e até preocupada, pois avia sonhado, sim sonhado, pois era memo um Sonho. Mas era um sonho real, fiquei pensando se caso nao acordasse sentiria a mesma coisa q estava sentindo, no sonho estava da mesma forma q estou agora, mas estava feliz, nao que eu não seja, mas nunca vi algo parecido com tanta felicidade e seneridade que vivenciava naquele momento; Foi simplismente espetacular, via meu futuro presente alí sabia q em alguma possibilidade isto poderia vir acontecer, eu poderia entrar e permanecer naquele Sonho real, para a eternidade...só que quando menos esperava o pior aconteceu: Eu acordei, e vi se desmoronando toda aquela relva de sentimentos, fiquei meio triste como ja avia dito, pois estava me confortando com a situaçao e sentido que lá era realmente o meu lugar, pois nunca havia sentido tanta felicidade e amor intensamente vividos naquele sonho.
  Acordei pensando -Será um Deja vú de algo realmente bom em minha vida? será que terei a honra de viver novamente estes sentimentos?
Não sei... Mas durmirei na esperança de estar novamente naquele mundo, todavia só por passagem.Tenho consciência de que o meu mundo não é em fantasia e sim na realidade, pois as fantasias só servem de inspiraçao para momentos como esse...

6 comentários:

  1. Olá Ana Paula, muito bom seu texto, já estou te seguindo. Te aconselho colocar no blog o seu perfil dizendo informações sobre vc para que outros te conheçam e tb existe uma ferramenta no blog que exibe outros blogs que vc segue como vc pode ver no meu blog. Abraços e Sucesso sempre acompanharei seu Blog.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ana Paula,

    Você parece ser uma pessoa muito culta e sensivel, isso é muito bom...
    Estou te seguindo... passa no meu blog, e se desejar, siga-me também!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. que lindo
    :D

    Segue o meu tb?
    to te seguindo ta?

    bejujuba

    http://thecellarofmysoul.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. .Ooi gente eu sou a dona deste blog...porem perdi a senha dele e fiquei triste por isso mas fiz outro e esta lindo tbm segue ele tem varios textos legais que fiz la...estarei sempre por la.. beijos... http://manias-de-viver.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir