sábado, 6 de novembro de 2010

O segredo da fé...


Quando lhe disser que você não tem capacidade que você não é capaz apenas diga: Eu sou...Quando disserem que você esta fazendo tudo errado apenas diga: Eu sou... Quando te disserem que desista que estará se expondo e se arriscando apenas diga: Eu sou. Quando disserem que você é louca(o) psicótico (a) apenas diga> Sim eu Sou....e ao fim de todas as blasfêmias complete sua frase EU SOU.....e diga  o que você quiser ser e você será independentemente do que escolher....Eu escolhi estar aqui e estou agora apenas quero complementar minha frase com‘’EU estou em um blog, e tenho mais de 1000 seguidores e com muita fé e acreditando na minha capacidade eu sereii e terei isso’’ Sentiu a responsa?, Pois bem é só você pedir a você mesmo e você terá, não deixe seus planos apenas no papel, creia neles e eles virão até você,. Pode ter certeza isso é mágico!
Inspirado no livro Augusto Cury: ‘’O segredo’’

Nenhum comentário:

Postar um comentário