domingo, 8 de agosto de 2010

Despedida...


      Te vejo em meus sonhos, te busco encontrá-los...Vivo respirando o ar onde passar o teu perfume, mas não me conformo só com teu perfume, queria senti-lo nele..No mês que vem tudo vai melhorar quem sabe quanto vai durar aqui a saudade a me castigar... E você nem liga fica aí me olhando pelo retrovisor de sua vida me deixando pra trás... Não deixe pra lá... Não deixe pra depois...Não deixe o tempo passar... Quem sabe eu possa não voltar... Mas o que será bem difícil... Te ver e não pensar em te-lo e não pensar em voltar....novamente para onde eu sei que é o meu lugar.. Você ri de meus pensamentos eu choro com seus atos... Mas por incrível que pareça a forte aqui sou eu e não você. Aguentei os sofrimentos, segurei os meus cacos, omiti os seus defeitos só pra te fazer perfeito, mas mesmo assim não é suficiente pra min, muito pouco pra você, quem sabe melhor nós dois sermos só o que não queremos ser...eu deleto os meus momentos, você rasga as fotos, eu apago o sentimento e você me devolve meus retratos, assim estará tudo acabado....te apago da minha cabeça você me tira da sua gaveta as lembranças que deixei ficar....e assim seremos os mesmos, antes de você me encontrar..seguiremos nossos caminhos e voltarei a respirar. E tudo isso é culpa minha de ter visto em você o que achava ser o melhor pra min, sem perceber o quanto mal me fazia...mas foi assim e o ‘assim’ tem que ser... Agora deixo meu adeus ou quem sabe o nunca mais, pois nem no céus teríamos paz...Somos os lados dos imas iguais onde não seria normal estarmos juntos, quem sabe em outra vida ou quem sabe em outro mundo....Não digo que foi bom enquanto durou, pois se tivesse sido ainda estaria aqui comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário